ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segunda-feira amanhece com céu claro e previsão é de sol

Viviane Oliveira | 14/09/2015 06:05
O dia amanheceu claro e com temperatura amena, na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu claro e com temperatura amena, na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com temperatura amena, céu claro e previsão é de sol e de calor para a maioria das cidades em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado a claro com névoa úmida, temperatura na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados, Três Lagoas e Paranaíba, a máxima deve ficar em torno dos 30ºC, Corumbá 31ºC e São Gabriel do Oeste 34ºC.

Amanhã, o calor retorna ao Estado com temperatura de até 37ºC na Capital e 40ºC no interior. Há chance de chuva isolada passageira entre o sul e leste. A umidade volta a ficar abaixo dos 30% à tarde no norte de MS, a partir de quarta-feira.

A quinta-feira deve ser sol e poucas nuvens, muito calor e temperaturas mínimas na casa dos 22ºC. As máximas ficam entre 37ºC e 40ºC com chance de pancada de chuva isolada no extremo sul sudeste de MS.

Frio - Neste domingo, um homem de 57 anos foi encontrado morto por volta das 6h, em frente a um bar na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Edson Samulha Romuado pode ter morrido de frio. Ontem, em Campo Grande foi registrado um dos dias mais frio do ano com sensação térmica de 3ºC.

Nos siga no Google Notícias