A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2012 07:25

Segunda-feira amanhece com céu claro e umidade pode chegar a 31% à tarde

Paula Maciulevicius

Céu claro na manhã desta segunda-feira, foto mostra a movimentação da avenida Afonso Pena logo cedo. (Foto: Marlon Ganassin)Céu claro na manhã desta segunda-feira, foto mostra a movimentação da avenida Afonso Pena logo cedo. (Foto: Marlon Ganassin)

Segunda-feira amanhece com céu claro e umidade pode chegar a 31% à tarde

A segunda-feira amanheceu com céu claro na Capital. A umidade relativa do ar apresenta índices preocupantes.

Pela manhã o percentual fica na média de 60, mas à tarde pode chegar a 31%, já considerado estado de atenção.

Segundo o Inmet, a temperatura se mantém em alta, a máxima prevista é de 34°C em Campo Grande. Em todo o Estado muito calor e previsão de pancadas de chuva. Para a região do Pantanal, os termômetros podem marcar até 37°C.

Entre o Norte e o Nordeste do Estado, a máxima é de 36°C, já para as regiões da Serra de Maracaju e Sul, a temperatura pode chegar a 35°C.

Há previsão ainda de pancadas de chuva à tarde no Norte- Noroeste e Leste do Estado. Demais áreas seguem com céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde, exceto Sudoeste que segue parcialmente nublado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions