A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/04/2015 06:05

Segunda-feira amanhece com temperatura amena, mas previsão é de muito calor

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu nublado na Capital, mas previsão é de calor em todo MS. (Foto: Marcelo Calazans) O dia amanheceu com céu nublado na Capital, mas previsão é de calor em todo MS. (Foto: Marcelo Calazans)

A segunda-feira amanheceu com temperatura amena e céu nublado em Campo Grande. A previsão para todo Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para o Estado deve ficar em torno dos 35ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), hoje será mais um dia de calor e sem chuvas. O dia já começou quente em Ladário, cidades pantaneiras, região Leste, Bolsão e Norte.

No período da tarde, a temperatura deve ficar na casa dos 30ºC na região Sul. Nos municípios de Sonora, São Gabriel do Oeste, os termômetros vão registrar a máxima de 34ºC.

A umidade relativa mínima, na parte da tarde, vai ficar em torno de 35 a 40% nas regiões Sudoeste e Central, que correspondem as cidades de Porto Murtinho, Caracol, Ponta Porã, Sidrolândia, Maracaju. Nas demais regiões a umidade relativa do ar tende a ficar em 50%.

Em Campo Grande, sol durante todo dia e muito calor com temperatura máxima na casa dos 32ºC com umidade relativa do ar em 40%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions