ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segunda-feira começa com céu aberto e previsão é de calor no Estado

Viviane Oliveira | 05/10/2015 06:05
O dia amanheceu com céu claro, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
O dia amanheceu com céu claro, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

A segunda-feira começou com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida. Já para as regiões sudoeste e sul, dia com períodos entre nuvens e possíveis chuvas isoladas. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura em torno dos 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Dourados, a máxima não deve passar dos 30ºC, Três Lagoas 32ºC, Corumbá 34ºC e Rio Verde de Mato Grosso 35ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), o sol vai predominar em todo Estado. Apenas na região norte que poderá chover fraco. Nas cidades de Ponta Porã, Itaquiraí e cidades do extremo sul amanhecem com sensação de frio, mas a tarde as temperaturas sobem. Em Aquidauana e cidades próximas a máxima deve ficar em torno dos 37ºC.

Durante a semana - As temperaturas aumentam no decorrer da semana e os termômetros devem marcar acima de 40ºC. De quarta para quinta-feira volta a chover com possibilidade de chuva forte e queda de granizo, principalmente no oeste e sul.

Nos siga no Google Notícias