A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/07/2015 06:05

Segunda-feira começa com tempo firme e previsão é de calor no Estado

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de sol e calor na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de sol e calor na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia ainda começou com pouco de frio, mas as temperaturas vão subir no decorrer do dia e volta a fazer calor no período tarde em todo Mato Grosso do Sul. No sul, o tempo amanheceu com névoa úmida que se dissipa logo no início da manhã.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no Estado não deve passar dos 33ºC. Em Campo Grande, a segunda-feira começa parcialmente nublada, mas logo o sol aparece e o dia deve ser claro com temperatura máxima na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%.

Máxima de 29ºC nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Naviraí, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Bonito e Jardim.

Os termômetros vão registrar máxima de 30ºC nos municípios de Terenos, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Nova Andradina, Cassilândia e Paranaíba. Em Corumbá, Porto Murtinho e Ladário a máxima deve ficar em torno dos 32ºC.

Calor e umidade baixa - Entre terça e quinta-feira, os dias devem ser ensolarados e temperaturas em elevação, por causa da formação de um bloqueio que se fortalece gradualmente em níveis médios da atmosfera. A umidade começa a ficar abaixo de 30% e a qualidade do ar ruim com altos níveis de radiação ultravioleta.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions