ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Segunda-feira começa com tempo firme e previsão é de calor no Estado

Viviane Oliveira | 27/07/2015 06:05
O dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de sol e calor na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de sol e calor na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia ainda começou com pouco de frio, mas as temperaturas vão subir no decorrer do dia e volta a fazer calor no período tarde em todo Mato Grosso do Sul. No sul, o tempo amanheceu com névoa úmida que se dissipa logo no início da manhã.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no Estado não deve passar dos 33ºC. Em Campo Grande, a segunda-feira começa parcialmente nublada, mas logo o sol aparece e o dia deve ser claro com temperatura máxima na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%.

Máxima de 29ºC nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Naviraí, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Bonito e Jardim.

Os termômetros vão registrar máxima de 30ºC nos municípios de Terenos, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Nova Andradina, Cassilândia e Paranaíba. Em Corumbá, Porto Murtinho e Ladário a máxima deve ficar em torno dos 32ºC.

Calor e umidade baixa - Entre terça e quinta-feira, os dias devem ser ensolarados e temperaturas em elevação, por causa da formação de um bloqueio que se fortalece gradualmente em níveis médios da atmosfera. A umidade começa a ficar abaixo de 30% e a qualidade do ar ruim com altos níveis de radiação ultravioleta.

Nos siga no Google Notícias