A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/10/2012 06:59

Segunda-feira de céu claro e temperatura que pode chegar aos 34°C

Paula Maciulevicius

A primeira segunda-feira no horário de verão amanheceu anunciando preguiça. Céu timidamente claro e temperatura já na casa dos 25°C. A umidade está em 65% e para hoje a previsão é de céu nublado e com pancadas isoladas de chuva durante a tarde.

A máxima em Campo Grande pode chegar aos 33°C. Para todo Mato Grosso do Sul, a tarde deve ser de pancadas isoladas de chuva, em determinadas regiões, a máxima nesta segunda-feira chega próximo aos 40°C.

Em Corumbá, é que os termômetros mais se aproximam desta temperatura. Calor intenso para a região pantaneira, onde se pode chegar aos 39°C. Um alívio pode vir somente durante a tarde e mesmo assim em forma de pancadas de chuva em pontos isolados.

A mesma temperatura pode fazer também em Bonito, onde a máxima prevista é de 39°C. Em Coxim e Três Lagoas, regiões Norte e do Bolsão, respectivamente, a máxima para hoje é de 35°C.

Na região Sul é onde a temperatura máxima é a menor possível, em 31°C.

A semana segue com previsão de pancadas de chuva ao final da tarde durante toda a semana.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions