ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Segunda-feira de sol, calor e previsão é de pancadas de chuva no Estado

Viviane Oliveira | 09/02/2015 06:05
O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com tempo entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de manhã com sol intenso, muito calor e possibilidade de pancadas de chuva na parte da tarde e noite devido a instabilidade que irá se formar em todo Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e do Recursos Hídricos).

Não há tendência de chuva forte e o volume ficará entre 10 a 15 milímetros. As temperaturas mínimas, registradas pela manhã, ficarão em torno de 20º na região Norte, nos municípios de Sonora, Coxim e São Gabriel do Oeste.

Em Cassilândia, Inocência e outras cidades do bolsão a máxima será de 22ºC e no período da tarde 36ºC na região pantaneira e Leste como, por exemplo, em Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria. A umidade relativa do ar será de 50% no período da tarde por causa das chuvas.

Em Campo Grande, o dia será de sol entre poucas nuvens pela manhã e a tarde pancadas de chuva com volume baixo, menos de 10 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 50%.

Nos siga no Google Notícias