A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2015 06:05

Segunda-feira de sol, calor e previsão é de pancadas de chuva no Estado

Viviane Oliveira
O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com tempo entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de manhã com sol intenso, muito calor e possibilidade de pancadas de chuva na parte da tarde e noite devido a instabilidade que irá se formar em todo Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e do Recursos Hídricos).

Não há tendência de chuva forte e o volume ficará entre 10 a 15 milímetros. As temperaturas mínimas, registradas pela manhã, ficarão em torno de 20º na região Norte, nos municípios de Sonora, Coxim e São Gabriel do Oeste.

Em Cassilândia, Inocência e outras cidades do bolsão a máxima será de 22ºC e no período da tarde 36ºC na região pantaneira e Leste como, por exemplo, em Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria. A umidade relativa do ar será de 50% no período da tarde por causa das chuvas.

Em Campo Grande, o dia será de sol entre poucas nuvens pela manhã e a tarde pancadas de chuva com volume baixo, menos de 10 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 50%.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions