A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/02/2015 06:05

Segunda-feira será de tempo nublado e com chuva em todo Estado

Viviane Oliveira
O céu amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva. (Foto: Marcelo Calazans) O céu amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva. (Foto: Marcelo Calazans)

A segunda-feira será nublada com pancadas de chuva e trovoadas no Pantanal, Oeste e Sudoeste com pancadas de chuva forte. Nas demais aéreas tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas esparsas. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) chove em Cassilândia e nas demais cidades da região do bolsão. Em Dourados e região Sul chove pouco, até 10 milímetros.

As temperaturas pela manhã ficarão em 18ºC na região Central e 23ºC no pantanal. No período da tarde na cidade de Bataguassu e municípios próximos calor de 32ºC. Em Sonora, Coxim e Norte a máxima não chegará 30ºC. O dia vai ser quente em Em Porto Murtinho com temperatura de 35ºC.

A umidade relativa vai ficar em torno de 90% pela manhã e no período da tarde em 50%. Em Campo Grande, sol entre poucas nuvens e chuva com curto período de duração e volume inferior a 10 milímetros. Temperatura mínima pela manhã deve ficar na casa dos 18ºC e na parte da tarde de 30ºC. A umidade relativa do ar deve ficar em 45%. 

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions