A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/04/2016 06:26

Segunda-feira terá onda de calor e temperaturas de até 38°C

Caroline Maldonado
Em boa parte do Estado, céu tem névoa seca, condensação de vapor d'água misturada a poluentes, que dão aspecto acinzentado ao ar (Foto: Marcos Ermínio)Em boa parte do Estado, céu tem névoa seca, condensação de vapor d'água misturada a poluentes, que dão aspecto acinzentado ao ar (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul terá mais uma semana com onda de calor e temperaturas 5°C acima da média, segundo alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O céu permanece claro a parcialmente nublado com névoa seca, exceto no noroeste, centro-oeste e sul do Estado, onde pode chover.

Em todo o Estado, as temperaturas ficam entre 20° e 38°C hoje. Para Campo Grande está prevista máxima de 35°C e apesar do céu parcialmente nublado, não é esperada chuva, nesta segunda-feira (11).

Coxim terá máxima de 31°C e em Sonora e Três Lagoas pode fazer até 38°C, a mesma temperatura prevista para Aquidauana. Em Corumbá, os termômetros marcam até 36°C hoje.

O alerta de onda de calor atinge parte do sul do Estado, mas em Dourados a máxima não deve passar de 31°C, conforme o Inmet. A previsão é a mesma para Ponta Porã e municípios do extremo sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions