A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/09/2012 07:26

Segunda pode ser de chuva para Campo Grande e termômetros devem marcar 37°C

Paula Maciulevicius

Pelo menos até quarta-feira a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas, com termômetros ainda em alta

Na Capital, a mínima de hoje foi registrada logo cedo, em 24°C. O pior do calor nem se concentra aqui. Em Coxim e Três Lagoas, a máxima é de insuportáveis 40°C. (Foto: Simão Nogueira) Na Capital, a mínima de hoje foi registrada logo cedo, em 24°C. O pior do calor nem se concentra aqui. Em Coxim e Três Lagoas, a máxima é de insuportáveis 40°C. (Foto: Simão Nogueira)

A segunda-feira começa dando a esperança de chuva. Pelo menos é o que prevê a meteorologia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de pancadas isoladas de chuva com trovoadas em Campo Grande. É ficar na torcida para que o previsto se concretize.

Pela manhã os termômetros já marcam 24°C, a mínima prevista para esta segunda-feira. Mas a temperatura deve e vai ficar ainda maior, o previsto para hoje é de escaldantes 37°C. A umidade que já esteve em baixa, ainda sente os reflexos da chuva de sábado e registra 61%, o que é considerado o recomendável.

Pelo menos até quarta-feira a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas, com termômetros ainda em alta.

Para todo Mato Grosso do Sul, segunda-feira de céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva da região Sudoeste à Noroeste. Mas para o Leste e Nordeste do Estado, nem as pancadas chegaram e devem chegar pelos próximos dias. Com isso, a umidade continua abaixo dos 30%.

A máxima prevista para hoje é de 40°C e vai atingir os municípios de Três Lagoas e Coxim, conforme a previsão do Inmet. Em Bonito e Corumbá, máxima de 39°C, acompanhados também de possibilidade de chuva no decorrer do dia.

Em Dourados, pode chover nesta segunda-feira e os termômetros deve chegar aos 36°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions