A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2010 22:59

Segurança agride brutalmente cliente na fila de mercado

Redação

Uma discussão por conta de fila em um supermercado da Capital acabou na delegacia. Segurança é acusado por agredir brutalmente um cliente com o uso de um rádio transmissor.

O caso acontece nesta quinta-feira, por volta das 22 horas, em um supermercado na Rua Brilhante.

Conforme informações da polícia militar, que atendeu o fato, o cliente Jorge Sobreira Gomes, de 53 anos, estava na fila do supermercado quando sua esposa cedeu o lugar para outro casal.

Contrariado, Jorge começou a discutir com o casal por conta do lugar na fila. O segurança do estabelecimento, Rui Soares Verzas, de 33 anos, pediu para que todos ficassem quietos e que não provocassem tumultos.

Segundo a PM, neste momento, Jorge retrucou com o segurança, que bateu com o rádio transmissor na cabeça do homem, abrindo um corte profundo na testa, supercílio e descolando parte da orelha do cliente. Mesmo rodeado por diversas pessoas, o segurança continuou agredindo com violência o senhor de 53 anos, que ficou muito machucado.

Um funcionário do supermercado apartou a briga. Vários clientes e testemunhas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrada ocorrência de lesão corporal dolosa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions