ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Segurança agride brutalmente cliente na fila de mercado

Redação | 14/10/2010 22:59

Uma discussão por conta de fila em um supermercado da Capital acabou na delegacia. Segurança é acusado por agredir brutalmente um cliente com o uso de um rádio transmissor.

O caso acontece nesta quinta-feira, por volta das 22 horas, em um supermercado na Rua Brilhante.

Conforme informações da polícia militar, que atendeu o fato, o cliente Jorge Sobreira Gomes, de 53 anos, estava na fila do supermercado quando sua esposa cedeu o lugar para outro casal.

Contrariado, Jorge começou a discutir com o casal por conta do lugar na fila. O segurança do estabelecimento, Rui Soares Verzas, de 33 anos, pediu para que todos ficassem quietos e que não provocassem tumultos.

Segundo a PM, neste momento, Jorge retrucou com o segurança, que bateu com o rádio transmissor na cabeça do homem, abrindo um corte profundo na testa, supercílio e descolando parte da orelha do cliente. Mesmo rodeado por diversas pessoas, o segurança continuou agredindo com violência o senhor de 53 anos, que ficou muito machucado.

Um funcionário do supermercado apartou a briga. Vários clientes e testemunhas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrada ocorrência de lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias