A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2010 18:55

Segurança é executado com quinze tiros em Eldorado

Redação

O agente de segurança Alisson Aparecido Andrade, 18 anos, foi assassinado com 15 tiros, entre a noite de quinta e madrugada de ontem, em Eldorado. Seu corpo foi encontrado por populares nessa sexta-feira, às 7h.

De acordo com o portal Sul News, Alisson morava na Chácara da Pola, cujo acesso é feito pela BR-163. O segurança foi morto por tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Alisson teve as mãos amarradas e foi levado a um local distante dez quilômetros de Eldorado, numa região conhecida como Porto Morumbi, nas proximidades da entrada da Fazenda Macuco. O jovem levou dois tiros na cabeça, quatro na região entre a barriga e as costas, três no braço esquerdo, três nas costas e três entre as nádegas e as coxas.

Conforme a polícia, Alisson pode ter sido morto por mais de uma pessoa, provavelmente na noite de quinta-feira. Ele foi capturado quando fazia rondas pelos quarteirões da localidade em que trabalhava.

Um tio da vítima disse que os familiares estão bastante perplexos com o assassinato de Alisson, afinal, ele era membro da Igreja Assembléia de Deus, e aparentemente não possuía desentendimentos com ninguém. Há um mês ele começou a trabalhar na empresa de segurança.

O corpo de Alisson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí na tarde de ontem. Não há detalhes sobre suspeitos e sobre a causa do crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions