A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

24/08/2010 13:49

Segurança em comício terá 50 PMs e 2 viaturas da Cigcoe

Redação

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) disponibilizará 50 policiais militares para a segurança do comício do Partido dos Trabalhadores, hoje às 19h.

O evento será realizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, com a presença do presidente Lula e da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Para a segurança, duas viaturas da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e uma do Batalhão Tático, conforme informado pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Cerca de 20 motociclistas da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e da PE (Polícia do Exército) acompanham o trajeto do presidente Lula da Base Aérea até o Hotel Jandaia, na 13 de Maio.

Além da segurança da Sejusp, os petistas contrataram cem seguranças particulares e dez detectores de metal para reforçar a segurança no comício.

O Corpo de Bombeiros informou que não deixará viaturas disponíveis no local do evento, porque a sede do quartel central (na rua 14 de julho) fica próxima da Fernando Correa, caso haja necessidade de atendimento de emergência.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions