A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/01/2011 07:40

Segurança na divisa com MS foi assunto de reunião no PR

Nadyenka Castro

Secretário e deputados irão debater questão com ministro

A segurança na divisa de Mato Grosso do Sul com Paraná foi pauta de reunião ontem entre deputados federais e o secretário de Segurança Pública daquele estado, Reinaldo de Almeida César.

No encontro foi discutida também a situação da fronteira dos dois estados com o Paraguai, na região de Guaira (PR) e Mundo Novo (MS).

Conforme a assessoria de imprensa da pasta de segurança pública do Paraná, os três deputados federais e o secretário irão debater o assunto também com o ministro da Justiça Alberto Martins.

É constante a apreensão de entorpecentes e contrabando na divisa dos dois estados. São drogas e produtos contrabandeados que saem do Paraguai com destino a municípios sul-mato-grossenses e paranaenses.

Foi pauta da reunião ainda a segurança nas divisas com São Paulo, Santa Catarina e na região de Foz do Iguaçu.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions