A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/11/2012 13:50

Sejusp lança site com atualização diária de estatísticas policiais

Gabriel Neris

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) lançou nesta terça-feira o site “Estatísticas Online”, que disponibilizará estatísticas criminais atualizadas diariamente com acesso ao banco de dados oficial de registro das ocorrências policiais.

De acordo com a Sejusp, Mato Grosso do Sul é a primeira unidade da Federação a implantar o sistema que transformará os dados gerados em ocorrências registradas nas delegacias em estatísticas online.

O site pode ser acessado pelo link estatística.sigo.ms.gov.br.

“Agora com esse sistema vamos proporcionar transparência em tempo real da atividade da segurança pública. As estatísticas que vamos disponibilizar irão mostrar os acontecimentos diariamente”, disse o secretário Wantuir Jacini.

Através do site a população poderá ter acesso aos quantitativos dos boletins de ocorrência, mandados cumpridos, veículos recuperados, auto de prisão em flagrante, auto de apreensão em flagrante, armas apreendidas, quantidade de atendimentos do Corpo de Bombeiros e ainda as placas de veículos roubados ou furtados nas últimas 24 horas.

Haverá espaço reservado com informações de pessoas procuradas ou desaparecidas. No mesmo ambiente, o cidadão pode ter acesso a informações de registro de boletins de ocorrência online, emissão de carteira de identidade e certidões de antecedentes criminais, e o disque denúncia 181 e 190.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions