ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sejusp promove leilão virtual de veículos, motos e aeronave

Leonardo Rocha | 15/06/2015 12:48

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de MS) em parceria com a Cead-MS (Conselho Estadual Antidrogas) realiza leilão virtual de 66 lotes, entre eles 52 veículos, 13 motocicletas e uma aeronave, que eram propriedades do Fundo Nacional Antidrogas. Os lances já podem ser feitos a partir de hoje (15), até às 18h, do dia 29 de junho.

Para participar do leilão, os interessados devem acessar previamente o Portal de Leilões Judiciais, no endereço: www.leiloesjudiciais.com.br, para fazer o devido cadastro, de forma gratuita. Podem participar pessoas jurídicas e físicas, maior de idade, não permitindo que seja servidores da Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas), do Cead-MS ou da Sejusp.

Os lances devem ser feitos diretamente no portal de leilão, sendo que haverá o encerramento do leilão após três minutos sem outra oferta, que serão divulgadas em tempo real, via on-line. Este certame faz parte de um acordo de cooperação entre União, Senad e governo de Mato Grosso do Sul.

Lotes – Os lotes disponíveis neste leilão poderão ser visitados nos depósitos e pátios indicados na descrição de cada um, nos dias 24 a 26 de junho, no período de 8h até às 11h (manhã) e 13h até às 17h (tarde), sendo permitida apenas a avaliação visual, sem qualquer manuseio ou retirada de peças.

Por esta razão os organizadores não vão se responsabilizar pela má interpretação dos lotes, sendo estes de inteira responsabilidade do licitante, que deve fazer a vistoria nos dias especificados, não cabendo reclamação posterior.

Nos siga no Google Notícias