A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/07/2014 09:19

Sejusp realiza a partir de hoje leilão eletrônico de 61 veículos em MS

Leonardo Rocha

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e o Cead (Conselho Estadual Antidrogas) realizam, a partir de hoje (31), leilão eletrônico de 61 veículos que irão compor o Fundo Nacional Antidrogas. O certame será feito até às 17h, do dia 15 de agosto, com ofertas pela internet.

Os interessados devem acessar o portal Via Leilões (www.vialeiloes.com.br) para conferir a lista dos lotes disponíveis, assim como realizar o cadastro e depois participar do leilão. Quem quiser visualizar os veículos pode ir até o pátio do Depósito Judicial, que fica no bairro Jardim Parque dos Jetiquibas, no município de Dourados.

Aqueles que forem até o local só poderão fazer a avaliação visual dos lotes, sem qualquer contato ou procedimento nos veículos. O período de visitação será do dia 4 a 14 de agosto, no período das 8h até às 11h (manhã) e 13h às 17h (tarde).

Os organizadores deste certame não se responsabilizam pela má interpretação do estado e conservação dos lotes. Os participantes poderão realizar lances diários no portal, que serão divulgados em tempo real, só chegando ao encerramento das ofertas (lote) após três minutos do último lance.

No final, serão enviadas as instruções de pagamento aos vencedores, que terão 48 horas para efetuar o mesmo, com ressaltavas em situação devidamente comprovadas e avaliadas pela Comissão Especial do Cead.

Caso haja o descumprimento deste pagamento, sem justificativa plausível, estes serão considerados inadimplentes, sujeitos a sanções administrativas, com multa de R$ 500,00 por lote, além de ser impedido de participar de outros leilões. O leilão, assim como suas regras, foram publicadas hoje (31), no Diário Oficial do Estado.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions