A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/08/2013 07:49

Selecionados em lista de espera do ProUni têm até o dia 7 para fazer matrícula

Jéssica Benitez

Estudantes selecionados no ProUni (Programa Universidade para Todos), que aguardam na fila de espera por uma vaga, têm de hoje até o dia 7 de agosto para realizarem matricula em instituições de ensino superior, sendo que todos devem comprovar as informações prestadas no momento de inscrição.

Após a finalização das matriculas, no dia 12 começará a segunda fase do programa quando as instituições de ensino superior convocarão os alunos inscritos. Caberá ao estudante acompanhar o processo. O prazo para ratificação dos documentos e matrícula vai até o dia 15.

Programa - O ProUni oferece bolsas em instituições particulares de ensino superior. Nesta edição, são oferecidas 90.045 bolsas, dessas, 55.693 são integrais e 34.352, parciais, no valor de 50% da mensalidade.

As bolsas integrais do ProUni são para os estudantes com renda bruta familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio.

As bolsas parciais são destinadas aos candidatos com renda bruta familiar de até três salários mínimos por pessoa. Nesta edição do programa, 436.941 candidatos fizeram a inscrição.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions