A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

12/10/2010 06:42

Sem CNH e embriagado, jovem faz manobra em frente a PMs

Redação

Policiais militares prenderam nesta madrugada, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, um rapaz que fazia manobras perigososas de motocicleta e que, feito o teste, foi constatado que estava sob efeito de álcool.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Civil, Bruno Lopes Vieira, uma viatura com três policiais militares passava em frente a um posto de gasolina quando Bruno deixava o local de moto, equilibrando-se em apenas uma roda do veículo.

O jovem, conforme o registro policial, manteve a manobra perigosa, mesmo em frente de uma viatura policial.

Bruno foi parado pelos policiais, que descobriram, também, que ele não tem habilitação para dirigir. Além disso, a moto apresentava características adulteradas.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O teste de alcoolemia comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions