A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/10/2010 06:42

Sem CNH e embriagado, jovem faz manobra em frente a PMs

Redação

Policiais militares prenderam nesta madrugada, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, um rapaz que fazia manobras perigososas de motocicleta e que, feito o teste, foi constatado que estava sob efeito de álcool.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Civil, Bruno Lopes Vieira, uma viatura com três policiais militares passava em frente a um posto de gasolina quando Bruno deixava o local de moto, equilibrando-se em apenas uma roda do veículo.

O jovem, conforme o registro policial, manteve a manobra perigosa, mesmo em frente de uma viatura policial.

Bruno foi parado pelos policiais, que descobriram, também, que ele não tem habilitação para dirigir. Além disso, a moto apresentava características adulteradas.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O teste de alcoolemia comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions