ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sem embarque, passageiros esperam sob frio de -2 graus

Redação | 16/07/2010 16:49

O mau tempo registrado nesta sexta-feira em Campo Grande foi um transtorno extra para quem tentava partir ou chegar à Capital. A sensação térmica de menos 2°C na região do Aeroporto Internacional refletia no rosto dos passageiros o cansaço e a demora para obter informações sobre a remarcação de voos, que, até às 18 horas, registrava 47 cancelamentos, segundo a Infraero.

O nevoeiro que encobre toda a Capital impediu que Flávia Fragelli fosse visitar a mãe no Rio de Janeiro. "Tinha nove dias de férias e perdi um aqui no aeroporto. Meu voo foi cancelado duas vezes e só vou embarcar no domingo. Tem gente que está aqui desde o começo da manhã. Só na fila para remarcar, perdi duas horas e meia", reclama a advogada.

O voo de Flávia estava marcado para às 10h55, e foi cancelado às 10 horas. Remarcado para às 14h30, novamente o mau tempo impediu a decolagem. Com o mesmo destino, o estudante Gabriel Queiroz, de 19 anos, aguardava impaciente sobre a definição do seu caso.

"A companhia aérea não informa se vai disponibilizar hotel, onibus ou qualquer coisa. Acham que somente remarcar está de bom tamanho.

Nos siga no Google Notícias