A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

16/07/2010 16:49

Sem embarque, passageiros esperam sob frio de -2 graus

Redação

O mau tempo registrado nesta sexta-feira em Campo Grande foi um transtorno extra para quem tentava partir ou chegar à Capital. A sensação térmica de menos 2°C na região do Aeroporto Internacional refletia no rosto dos passageiros o cansaço e a demora para obter informações sobre a remarcação de voos, que, até às 18 horas, registrava 47 cancelamentos, segundo a Infraero.

O nevoeiro que encobre toda a Capital impediu que Flávia Fragelli fosse visitar a mãe no Rio de Janeiro. "Tinha nove dias de férias e perdi um aqui no aeroporto. Meu voo foi cancelado duas vezes e só vou embarcar no domingo. Tem gente que está aqui desde o começo da manhã. Só na fila para remarcar, perdi duas horas e meia", reclama a advogada.

O voo de Flávia estava marcado para às 10h55, e foi cancelado às 10 horas. Remarcado para às 14h30, novamente o mau tempo impediu a decolagem. Com o mesmo destino, o estudante Gabriel Queiroz, de 19 anos, aguardava impaciente sobre a definição do seu caso.

"A companhia aérea não informa se vai disponibilizar hotel, onibus ou qualquer coisa. Acham que somente remarcar está de bom tamanho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions