ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Sem previsão de chuva, 3ª amanhece com umidade relativa do ar em 47% na Capital

Paula Maciulevicius | 24/07/2012 06:58

Termômetros marcam máximas entre 33° e 35°C por todo o Estado, região Sul recebe frente fria que não altera a temperatura, mas deve melhorar a umidade

Terça-feira amanheceu com céu claro. Brisa fresca pela manhã, mas o calor deve prevalecer durante o dia. (Foto: Simão Nogueira)
Terça-feira amanheceu com céu claro. Brisa fresca pela manhã, mas o calor deve prevalecer durante o dia. (Foto: Simão Nogueira)

A terça-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e sem a presença de nuvens. A umidade relativa do ar continua preocupante somada à previsão de estiagem para todo Estado. Às 7h da manhã, a meteorologia marcava o índice abaixo dos 47%.

O expediente começa com temperatura na casa dos 23°C, no início da manhã de hoje. Um calor que vem aos poucos ganhando força. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima hoje pode ser de 33°C em Campo Grande, acompanhado de névoa seca.

Uma frente fria vindo do Sul do país chega a Mato Grosso do Sul, mas não promete grandes interferências no tempo. Ao Sul do Estado, ela deve apenas trazer névoa úmida e elevar os percentuais de umidade relativa do ar na região. A mínima registrada lá fica na média dos 17°C.

Em Dourados a máxima prevista para este início de semana é de 32°C e céu parcialmente nublado.

Para a região do Bolsão, máxima prevista é ainda mais alta, de 33°C. Três Lagoas deve seguir o dia com céu claro e névoa seca.

Em Corumbá, região do Pantanal, é onde os termômetros registram as maiores temperaturas, o previsto é chegar aos 35°C, acompanhado de névoa úmida.

Em Sonora, névoa seca e também sem previsão de chuva, termômetros podem chegar aos 33°C na região Norte.

Nos siga no Google Notícias