A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2015 08:54

Sem recursos em caixa, Saúde cancela compra de fogões e bebedores

Leonardo Rocha
Secretário de Saúde, Nelson Tavares, afirmou que alguns empenhos para pasta haviam sido cancelados (Foto: Alcides Neto)Secretário de Saúde, Nelson Tavares, afirmou que alguns empenhos para pasta haviam sido cancelados (Foto: Alcides Neto)

A Secretaria Estadual de Saúde revogou lote de pregão eletrônico para aquisição de refrigeradores, fogões, cafeteiras, micro-ondas e bebedores, alegando que não existia recursos do Tesouro do Estado para a compra dos insumos, que iriam atender as necessidades da Coordenadoria Estadual de Regulação Assistencial.

Este aviso foi publicado hoje (09), no Diário Oficial do Estado, considerando que o pregão já havia sido realizado, com resultado publicado, mas que este lote em específico foi revogado. Também foi aberto um prazo de três dias, a partir desta publicação, para apresentação de contraditório e ampla defesa a eventuais interessados. Esta ação foi assinada pelo novo secretário estadual de Saúde, Nelson Barbosa Tavares.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou durante a semana que encontrou o “cofre vazio” ao entrar na administração estadual, e que irá apresentar na semana que vem, um “raio-x” geral dos recursos financeiros deixados pela antiga gestão. Nelson Tavares também afirmou que alguns empenhos para sua pasta haviam sido cancelados. O Campo Grande News entrou em contato com o secretário, mas ele não atendeu as ligações.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions