ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Sem saber que mulher estava grávida, homem encontra bebê morto no quarto

Lucas Junot e Luana Rodrigues | 10/06/2017 11:33
Caso aconteceu no bairro Oliveira I (Foto: Marcos Ermínio)
Caso aconteceu no bairro Oliveira I (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 35 anos encontrou um feto, de aproximadamente seis meses, morto, enrolado em um cobertor, atrás da porta de seu quarto, na manhã deste sábado (10). De acordo com ele, sua esposa, de 40 anos, passou mal na noite de ontem e foi conduzida ao hospital com sangramento, mas a gravidez sequer era conhecida pela família.

O feto foi descoberto pelo homem depois que ele conversou com a mulher ao telefone. Ele disse que queria visitá-la, mas ela rejeitou a visita. O comportamento da esposa ao telefone o deixou desconfiado.

“Aí eu voltei no quarto e encontrei o bebê já corado, morto, enrijecido. Fiquei em estado de choque, eu não sabia que ela estava grávida”, contou ao Campo Grande News.

A sogra da mulher contou ainda que o comportamento da nora não é novidade. Ela teria escondido a gravidez da primeira filha do casal, há três anos. “Se eu soubesse que ela estava grávida, teria pedido pra ela ter a criança que eu criava, não precisava disso”, declarou.

A Polícia Militar e a funerária foram acionados e encaminharam o feto para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A polícia irá investigar se a mãe teve um aborto espontâneo ou se foi algo provocado, o que é crime. 

De acordo com os familiares, a mulher ainda está internada, contudo, a reportagem entrou em contato com a Santa Casa, onde, segundo o setor de informações, a mulher não deu entrada nem ontem, nem hoje.

Nos siga no Google Notícias