A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/08/2010 15:44

Sem-terra e fazendeiros combatem incêndio na MS-080

Redação

Moradores de um assentamento rural e fazendeiros donos de terras às margens da MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande, tiveram que unir forças no combate a um incêndio às margens da rodovia.

Dona de uma das propriedades rurais, Adelaide Barbosa Martins conta que as chamas tiveram início por volta das 11h de hoje e nas duas horas seguintes apenas os moradores do entorno estavam no local tentando conter o incêndio.

Ela alega que queimaram cerca de 200 hectares antes da chegada dos Bombeiros e pondera que enquanto isso havia três viaturas da Corporação "inutilizadas" no Motocross que era realizado no Parque dos Poderes.

Por volta das 13h é que uma viatura chegou à área para controlar o incêndio. Os militares que foram à 080 estavam em outra ocorrência de fogo, às margens da MS-060, na saída para Sidrolândia. A equipe teve que se dividir para atender também ao incêndio próximo do assentamento.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions