A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/08/2010 15:44

Sem-terra e fazendeiros combatem incêndio na MS-080

Redação

Moradores de um assentamento rural e fazendeiros donos de terras às margens da MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande, tiveram que unir forças no combate a um incêndio às margens da rodovia.

Dona de uma das propriedades rurais, Adelaide Barbosa Martins conta que as chamas tiveram início por volta das 11h de hoje e nas duas horas seguintes apenas os moradores do entorno estavam no local tentando conter o incêndio.

Ela alega que queimaram cerca de 200 hectares antes da chegada dos Bombeiros e pondera que enquanto isso havia três viaturas da Corporação "inutilizadas" no Motocross que era realizado no Parque dos Poderes.

Por volta das 13h é que uma viatura chegou à área para controlar o incêndio. Os militares que foram à 080 estavam em outra ocorrência de fogo, às margens da MS-060, na saída para Sidrolândia. A equipe teve que se dividir para atender também ao incêndio próximo do assentamento.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions