A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/05/2010 16:55

Sem-teto descarregam mudança em prédio no Monte Castelo

Redação

As famílias de sem-teto que começaram a invadir ontem à noite os 16 apartamentos do bloco B do condomínio San Fernando, na rua Padre João Crippa, bairro Monte Castelo, continuam no local e já estão descarregando mudanças, de acordo com informações do síndico Paulo Roberto Salles, de 56 anos.

Segundo o síndico, neste sábado até um churrasco foi realizado pelos "novos" moradores no lugar. Como o prédio fica na mesma área que os blocos de outros 32 proprietários, os sem-teto acabam tendo acesso total a estes apartamentos.

O síndico disse que a administração do condomínio entrou em contato com os invasores e que eles alegaram que não vão sair. Ele registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

Paulo Roberto afirmou, pela manhã, que havia acionado a polícia e duas viaturas estiveram no local, mas não retiraram os invasores. "Agora à tarde, nenhuma viatura compareceu no lugar", frisou.

Os invasores estão descarregando de colchões a fogões, conforme Paulo Roberto.

Um fato curioso que chamou a atenção do síndico é que os sem-teto estão chegando ao local da invasão em automóveis como Golf 2010, Citroën e C4.

Outro caso

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions