A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

16/08/2017 16:50

Sem trégua, chuva segue até o final de semana e frio chega no domingo

Sistema de instabilidade provoca chuvas e trovoadas até domingo, quando as temperaturas podem cair para 11ºC em algumas regiões.

Anahi Gurgel
Casal se protege da chuva que teve fortes rajadas de vento nesta quarta-feira (16) na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Casal se protege da chuva que teve fortes rajadas de vento nesta quarta-feira (16) na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

As condições meteorológicas permanecem favoráveis às fortes pancadas de chuvas e trovoadas até o próximo final de semana em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. As temperaturas podem atingir 34º até sábado (19) e, no dia seguinte, cair consideravelmente para a casa dos 11ºC, especialmente no sul e sudeste. 

Nesta quinta-feira (17), o céu estará nublado e encoberto com pancadas de chuva e trovoadas de forte intensidade. A temperatura varia entre 17ºC e 26ºC em praticamente todas as áreas do estado.

Já na sexta-feira (18), as instabilidades têm uma leve redução, as temperaturas voltam a subir e as chuvas poderão ocorrer de maneira mais isolada, principalmente no sudoeste, sul e leste do estado. Os termômetros neste dia podem chegar a 30ºC.

No sábado, mais chuva. Uma frente fria que avança pelo Paraguai, traz ventos fortes da região noroeste. O tempo, entretanto, deve ficar significativamente quente, atingindo até 34ºC. Atenção para os município do sul e sudoeste, onde deve chover forte.

Já no domingo, a situação deve se inverter. A frente fria pode avançar pelo estado promovendo fortes instabilidades e, nesse deslocamento, uma expressiva queda de temperatura, com mínimas de 11ºC, em declínio.

Em Campo Grande, o período será de trovoadas, pancadas de chuva e temperatura oscilando entre 17º e 30ºC. No domingo, o frio também chega à Capital, com máxima de 22ºC e mínima de 14º, ambas em declínio. 

 

Liminar que permitiria fazer o Revalida 2017 sem diploma é suspensa
A liminar que permitia aos inscritos no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superiores Estrangei...
Índice de mortalidade por suicídio em MS é maior que média nacional
O setembro amarelo, mês que simboliza a prevenção ao suicídio, nunca foi tão necessário. Isso porque dados inéditos sobre o tema, divulgados nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions