ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Sem vencer na Série D, Cene dispensa técnico José Macena

Redação | 01/08/2010 20:35

Mesmo tendo feito um excelente trabalho durante o campeonato estadual no primeiro semestre, o Cene ainda não venceu nenhuma partida no primeiro turno da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D. Por conta disso, o técnico José Macena foi dispensado do cargo.

Depois de disputar nove pontos e conseguir apenas dois, a diretoria se reuniu para decidir o futuro do comando da equipe e entre as mudanças decidiu mudar o treinador para o segundo turno da competição.

Para José Rodrigues, presidente do Cene, o técnico Macena teve um importante papel na organização do departamento de futebol profissional do clube, "mas como no futebol se vive de resultado, chegou o momento de passar o comando para outro treinador".

Rodrigues afirma que o próximo técnico do Cene terá o papel de tirar o time da incômoda posição da tabela. No próximo sábado (7) a equipe joga novamente contra o Madureira-RJ, só que no Morenão, às 15h.

O nome do novo técnico será anunciado, provavelmente, amanhã.

Jogo - Ontem o Cene empatou com o Madureira no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe sul-mato-grossense fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo.

Nos siga no Google Notícias