A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/08/2010 20:35

Sem vencer na Série D, Cene dispensa técnico José Macena

Redação

Mesmo tendo feito um excelente trabalho durante o campeonato estadual no primeiro semestre, o Cene ainda não venceu nenhuma partida no primeiro turno da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D. Por conta disso, o técnico José Macena foi dispensado do cargo.

Depois de disputar nove pontos e conseguir apenas dois, a diretoria se reuniu para decidir o futuro do comando da equipe e entre as mudanças decidiu mudar o treinador para o segundo turno da competição.

Para José Rodrigues, presidente do Cene, o técnico Macena teve um importante papel na organização do departamento de futebol profissional do clube, "mas como no futebol se vive de resultado, chegou o momento de passar o comando para outro treinador".

Rodrigues afirma que o próximo técnico do Cene terá o papel de tirar o time da incômoda posição da tabela. No próximo sábado (7) a equipe joga novamente contra o Madureira-RJ, só que no Morenão, às 15h.

O nome do novo técnico será anunciado, provavelmente, amanhã.

Jogo - Ontem o Cene empatou com o Madureira no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe sul-mato-grossense fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions