A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

23/09/2010 10:09

Sem viatura, fogo é combatido com mangueira de jardim

Redação

Com a viatura de combate a incêndio quebrada, os bombeiros de Bataguassu, a 335 km de Campo Grandem, usaram mangueira de jardim para combater o fogo em uma residência nesta quinta-feira.

"Para que ter bombeiros, se quando precisamos deles não têm uma viatura com água", reclamou Adinalva de Souza e Silva, dona do imóvel, que acabou totalmente destruído.

O incêndio aconteceu na rua Francisco Luiz Campos. A mangueira foi emprestada da casa do vizinho, mas o imóvel acabou sendo consumido pelas chamas, restando somente as paredes.

Aos bombeiros, a dona da casa relatou que o fogo se espalhou após ela acender uma vela em um dos cômodos. Com a casa destruída, a mulher passou mal e foi levada para o hospital.

A viatura para incêndio, com capacidade para 5 mil litros de água, está quebrada há 15 dias e foi trazida para conserto em Campo Grande.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions