A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/02/2014 19:12

Semac aprova plano de parceria público-privada em MS

Leonardo Rocha

A Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia) aprovou e instituiu o Plano Estadual de Parceria Público-Privada em Mato Grosso do Sul. O objetivo desta ação é capacitar pessoas, com gestão de conhecimento, para ampliar informações nesta parceria.

Este plano poderá aprimorar e desenvolver ações de longo prazo, garantindo a realização de investimentos privados em infraestruturas públicas, assim como prestação de serviço com a iniciativa privada.

Nesta parceria estão previstos estudos referentes a esta concessão nas áreas de turismo, ciência, pesquisa e tecnologia, assim como na continuidade dos estudos do projeto do “Aquário do Pantanal”, que irá lidar com a identificação e elaboração de indicadores de avaliação de desempenho e monitoramento.

Na área do Meio Ambiente, haverá ações em projetos de unidades de conservação, assim como na segurança pública na indicação de estudos sobre construção de presídios.

Em relação à saúde, haverá estudos referentes à construção e operação de hospitais, com a indicação do Ministério da Integração. Estas deliberações foram publicadas hoje (3) no Diário Oficial do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions