A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/06/2014 08:47

Semana com estreia na Copa e feriado será de tempo instável

Aline dos Santos
Capital amanheceu coberta por neblina nesta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)Capital amanheceu coberta por neblina nesta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Com estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol e feriado em Campo Grande, a semana terá tempo instável até dia 11, quarta-feira. 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã o tempo fica parcialmente nublado com névoa úmida no Estado. Nas regiões Sudoeste, Centro e Sul, céu encoberto e pancadas de chuva. A terça-feira terá minima de 12ºC e máxima de 31ºC.

A partir da quarta-feira, o sol volta a predominar, com temperatura em elevação e névoa seca em Mato Grosso do Sul. A mínima será de 14ºC.

No decorrer do dia, o calor chega aos 32ºC. Em 12 de junho, data de abertura da Copa e estreia do Brasil, mínima de 14ºC e máxima de 32ºC. O tempo fica claro e com névoa seca.

Campo Grande – A Capital terá céu nublado amanhã e quarta-feira. Nos próximos três dias, a temperatura mínima será de 17ºC. Já a máxima registra variação.

Amanhã, clima ameno, com máxima de 25ºC. Na quarta e quinta-feira, calor de até 30ºC em Campo Grande. No dia 12, céu claro com névoa seca.

Na sexta-feira, feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro da cidade, céu com muitas nuvens e ligeira queda na temperatura, com máxima de 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions