ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Semana começa com chuva e temperaturas começam a subir gradualmente

Termômetros devem registrar mínima de 9ºC nessa madrugada e máxima de 29º a partir desta segunda-feira (12).

Anahi Gurgel | 11/06/2017 18:40
Semana começa com chuvas isoladas em todas as regiões do estado. (Foto: Alcides Neto)
Semana começa com chuvas isoladas em todas as regiões do estado. (Foto: Alcides Neto)

Depois de um fim de semana bastante frio, com geada em algumas regiões, as temperaturas começam a se elevar gradualmente em todo Mato Grosso do Sul a partir desta segunda-feira (12), embora a previsão seja de chuva neste início desta semana.

Uma área de baixa pressão que está se deslocando para o leste do estado, vai aumentar a instabilidade e a umidade no decorrer da segunda e da terça-feira (13). Ventos de norte sobre o estado diminuirão a influência da massa de ar seco e frio, que “judiou” nessa madrugada com temperaturas de 2.7°C em Rio Brilhante, 3°C em Maracaju, 3.3°C em Água Clara e 3.6°C em Amambai.

Amanhã, estão previstas pancadas de chuva com trovoadas isoladas em todo o estado. As temperaturas da madrugada estarão em elevação, com mínima de 9ºC. Durante o dia, a máxima pode chegar a 29ºC.

Em Campo Grande, a previsão é de uma segunda-feira com chuvas isoladas durante todo o dia, sendo 14ºC de mínima e 24ºC de máxima.

Já na terça-feira o dia estará nublado e as pancadas isoladas de chuva continuam em todo o estado, inclusive em Campo Grande. A mínima do MS deve ser de 13ºC e a máxima pode atingir 31ºC.

Para quarta-feira (14) e quinta-feira (15), os ventos de nordeste trazem calor e umidade e as instabilidades diminuem em todas as regiões. O tempo ficará claro a parcialmente nublado, e claro com névoa seca. Os termômetros marcarão mínima de 14ºC e máxima de 32ºC.

Nos siga no Google Notícias