A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/12/2012 07:39

Semana começa com forte calor e previsão de chuva em Campo Grande

Aline dos Santos
Nesta segunda-feira, a máxima chega aos 32ºC na Capital. (Foto: Luciano Muta)Nesta segunda-feira, a máxima chega aos 32ºC na Capital. (Foto: Luciano Muta)

A semana começa com uma condição climática bem conhecida dos campo-grandenses: muito calor. Por volta das 7h30, a temperatura era de 26ºC na Capital. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima nesta segunda-feira chega aos 32ºC.


No decorrer do dia, o céu oscila de nublado a parcialmente nublado, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas. Em todo o Estado, o tempo segue instável, abafado, com períodos de sol e aumento de nuvens. Há possibilidade de temporais localizados, especialmente nas regiões Leste e Nordeste.


Corumbá, município na região do Pantanal, vai registrar hoje a maior temperatura do Estado: 37ºC. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima chega aos 33ºC. Em Três Lagoas, a segunda-feira também será de calor, com temperatura máxima de 34ºC. Todas as regiões têm previsão de chuva e trovoadas nesta segunda-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions