ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Semana começa com sol e calor pode ser de de 34 graus nesta 2ª

Paula Maciulevicius | 18/02/2013 06:54
O céu segue no máximo, parcialmente nublado e como é típico do verão, deve chover durante a tarde. (Foto: Luciano Muta)
O céu segue no máximo, parcialmente nublado e como é típico do verão, deve chover durante a tarde. (Foto: Luciano Muta)

A primeira segunda-feira sem o horário de verão amanheceu com sol, céu azul e nuvens dando o ar da graça, demonstrando certo alívio por o dia começar 1h mais tarde. Os termômetros em Campo Grande marcam 24°C, agora por volta das 7h da manhã.

Para hoje a meteorologia prevê que a máxima seja de 34°C para a Capital. O céu segue no máximo, parcialmente nublado e como é típico do verão, deve chover durante a tarde.

Em todo Mato Grosso do Sul, céu nublado e possibilidade de chuva. Entre as regiões Norte e Nordeste, pancadas de chuva forte e trovoadas em pontos isolados. Já para o restante do Estado, chuva em pontos isolados.

Em Dourados, máxima também é de 34°C, apesar da previsão de pancadas de chuva. Calor intenso em Corumbá, onde os termômetros podem chegar aos 37°C. Chuva forte e trovoadas é a previsão para Três Lagoas, a região do Bolsão pode marcar até 35°C.

Em Coxim, pancadas de chuva durante a tarde e temperatura chegando aos 35°C. Já em Bonito, o calor também é forte e mesmo com chuva prevista, os termômetros devem marcar até 37°C.

Nos siga no Google Notícias