A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/06/2012 22:00

Semana começa com temperaturas em elevação e previsão é de frente fria até 6ª

Paula Maciulevicius

Temperatura segue em discreta elevação. Porém uma nova frente fria se aproxima do Rio Grande do Sul no final da semana e pode trazer nova onda de frio ao Estado

A previsão do tempo prevê para esta semana que se inicia temperaturas em elevação em todo Mato Grosso do Sul. À medida que ventos com componente norte trazem ar mais quente, a nebulosidade diminui ainda mais durante o dia.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo estável e a umidade favorecem a ocorrência de nevoeiros da madrugada ao amanhecer. Nesta segunda-feira, ainda há pequena possibilidade de chuva na região Sul do Estado.

A terça e quarta-feira será de tempo estável, pouca nebulosidade e formação mais restrita de nevoeiros pela madrugada e as temperaturas continuam em elevação.

Porém uma nova frente fria se aproxima do Rio Grande do Sul no final da semana e pode trazer nova onda de frio ao Estado.

Em Campo Grande os termômetros começam marcando a mínima de 17°C e a máxima de 28°C. A região Sul continua marcando a temperatura mais baixa do Estado. A mínima prevista é de 14°C e a máxima não deve passar dos 26°C.

Na região do Pantanal os termômetros podem chegar a marcar 31°C, entre o Norte e o Nordeste, máxima prevista é de 30°C e na Serra de Maracaju, o friozinho ainda persiste. Mínima de 15°C e máxima de 28°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions