ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Semana começa gelada com mínima de 8ºC no Estado, prevê Inmet

Chegada de uma frente fria derrubou as temperaturas no Estado e previsão é que frio permanece pelo menos até quarta

Guilherme Henri | 09/07/2018 06:12
Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira. (Foto: Saul Schramm)
Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira. (Foto: Saul Schramm)

A semana começou gelada devido a chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul. Na Capital, a segunda-feira amanheceu nublada e com neblina. Os termômetros marcam 14ºC, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Porém, a menor temperatura do Estado nesta manhã foi registrada na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital. Lá, a mínima é de 8ºC.

Em Dourados também amanheceu com os termômetros marcando abaixo de 10ºC. No município, a mínima também é de 8ºC. Em Corumbá, a mínima sobe apenas um grau. Os termômetros marcam mínima de 9ºC e a máxima não deve ultrapassar 16ºC.

Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas o frio é menos severo em relação as demais cidades do Estado. Na cidade, a mínima é de 14ºC.

E o sul-mato-grossense não deve guardar o agasalho pelo menos até quarta-feira. Isso porque, as baixas temperaturas devem persistir no Estado. Com isso, a umidade do ar volta a se elevar. No entanto, ainda não há previsão de chuva no Estado.

De maneira geral, a previsão é que a terça-feira (10) seja o dia mais frio. Os termômetros devem marcar até 5ºC em Mato Grosso do Sul, informa o Inmet.

Nos siga no Google Notícias