A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2011 10:37

Semana da Conciliação abre agendamento de audiências em MS hoje

Marta Ferreira

Começa hoje, em Mato Grosso do Sul, o agendamento para audiências na Justiça Estadual durante a Semana da Conciliação, que será realizada de 28 de novembro a 2 dezembro. A semana tem o objetivo de reunir partes em ações e fazer com que, por meio de acordo, as demandas sejam resolvidas, evitando que processos durem anos e anos.

Participarão da Semana da Conciliação todas as comarcas do Estado. De hoje (19) até o dia 10 de novembro as partes interessadas poderão solicitar que seu processo seja incluído nas audiências de conciliação.

A Semana daConciliação foi criada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para motivar os tribunais a buscar entendimento entre as partes e disseminar no país a cultura da resolução dos conflitos judiciais, por meio da mediação, a Semana Nacional de Conciliação está em sua 6ª edição. O tema deste ano é “Conciliar é a forma mais rápida de resolver conflitos”.

A solicitação de audiências pode ser feita por meio de banner na página do TJ, o

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


Trabalho com decoração e animação de festas.Realizei uma festa completa com: decoração, lembrancinhas, toalhas de mesa, cama elástica, lembranças de mesa no mês de março, mas a dona da festa não me pagou nenhum centavo.Como posso participar da conciliação?Qual passo para participar da conciliação.Tenho até testemunhas que foram a festa.
 
kassandra catiana creto fernandes em 03/11/2011 10:03:20
Venho por meio deste pedir informação a seguir:
Tem um débito de condmínio em meu nome, mas não foi ajuizado ainda, posso marcar uma audiencia para resolver isso? Como proceder?
Rejane
 
Rejane Trentini Ferreira em 01/11/2011 11:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions