A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

19/10/2011 10:37

Semana da Conciliação abre agendamento de audiências em MS hoje

Marta Ferreira

Começa hoje, em Mato Grosso do Sul, o agendamento para audiências na Justiça Estadual durante a Semana da Conciliação, que será realizada de 28 de novembro a 2 dezembro. A semana tem o objetivo de reunir partes em ações e fazer com que, por meio de acordo, as demandas sejam resolvidas, evitando que processos durem anos e anos.

Participarão da Semana da Conciliação todas as comarcas do Estado. De hoje (19) até o dia 10 de novembro as partes interessadas poderão solicitar que seu processo seja incluído nas audiências de conciliação.

A Semana daConciliação foi criada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para motivar os tribunais a buscar entendimento entre as partes e disseminar no país a cultura da resolução dos conflitos judiciais, por meio da mediação, a Semana Nacional de Conciliação está em sua 6ª edição. O tema deste ano é “Conciliar é a forma mais rápida de resolver conflitos”.

A solicitação de audiências pode ser feita por meio de banner na página do TJ, o

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...


Trabalho com decoração e animação de festas.Realizei uma festa completa com: decoração, lembrancinhas, toalhas de mesa, cama elástica, lembranças de mesa no mês de março, mas a dona da festa não me pagou nenhum centavo.Como posso participar da conciliação?Qual passo para participar da conciliação.Tenho até testemunhas que foram a festa.
 
kassandra catiana creto fernandes em 03/11/2011 10:03:20
Venho por meio deste pedir informação a seguir:
Tem um débito de condmínio em meu nome, mas não foi ajuizado ainda, posso marcar uma audiencia para resolver isso? Como proceder?
Rejane
 
Rejane Trentini Ferreira em 01/11/2011 11:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions