A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2015 21:45

Semana deve começar com chuva e tempo instável em MS

Daniel Machado
Segundo o Inmet, a segunda-feira (16) deve ser de chuva e tempo instável, com áreas de instabilidade em vários pontos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Kleber Klajus)Segundo o Inmet, a segunda-feira (16) deve ser de chuva e tempo instável, com áreas de instabilidade em vários pontos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Kleber Klajus)

 A segunda-feira (16) deve ser de chuva e tempo instável, com áreas de instabilidade em vários pontos de Mato Grosso do Sul.A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que informa também que as áreas de instabilidade são as causadoras de chuva entre o começo da tarde e o início da noite de segunda.

Nas demais regiões, a probabilidade de chover de forma isolada é menor. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 90%.

As temperaturas continuam elevadas e a máxima no estado pode chegar aos 36°C. Em Campo Grande, o céu deve ter sol e poucas nuvens pela manhã. À tarde e à noite estão previstas pancadas de chuva.
No Pantanal, a previsão é sol durante o dia, com poucas nuvens e possibilidade de chuva entre o fim da tarde e o começo da noite. No sul e sudoeste, a possibilidade de chuva é menor.

As chuvas devem ficar mais fortes a partir de terça-feira, por conta da formação de uma nova baixa fria em níveis médios, que faz parte de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS). Por conta dessas mudanças, as temperaturas tendem a ter leve declínio neste dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions