A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/10/2010 08:29

Semana do empreendedor abre linha de créditos especiais

Redação

A Semana Nacional do Empreendedor Individual receberá linhas específicas de crédito, criadas especialmente para o evento, que é realizado de 18 a 23 de outubro. Não limite para a aprovação dos empréstimos, que necessitam de análise e, por este motivo, não foram divulgados.

O objetivo do evento é facilitar a inclusão de pessoas à formalidade e auxiliar na meta nacional de legalizar 1 milhão de micro e pequenos empreendedores até dezembro de 2010.

Levantamento feito em 2009 apontava que Campo Grande tinha 23.700 empreendedores informais.

Do total, 7 mil já aderiram ao programa de incentivo à formalização implantado na região desde fevereiro de 2010.

A Semana do Empreendedor Individual é realizada em Campo Grande, na Praça Ary Coelho, e em 110 cidades do Brasil.

A programação conta com diversas palestras e oficinas, além de atendimento e orientação dos empreendedores por parte das instituições financeiras participantes.

Também recebem o projeto, Aparecida do Taboado, Bonito, Camapuã, Chapadão do Sul, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas serão palco da programação. A exceção de Corumbá, todas as ações são gratuitas ou necessitam de investimento de apenas um 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions