ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Semana inicia com calor e baixa umidade, chuva é prevista apenas para 3ª feira

Paula Maciulevicius | 19/08/2012 08:05

Em Campo Grande, a umidade pela manhã era de 40% e o dia deve seguir assim, com índice em baixa principalmente durante a tarde. (Foto: Minamar Júnior)
Em Campo Grande, a umidade pela manhã era de 40% e o dia deve seguir assim, com índice em baixa principalmente durante a tarde. (Foto: Minamar Júnior)

O domingo amanheceu dando continuidade à sequência dos últimos dias. Calor, névoa seca e umidade em baixa. A temperatura mínima na madrugada foi registrada às 6h, de 21,5°C. Já próximo das 8h da manhã, os termômetros registravam 24°C, segundo informações da estação meteorológica da Base Aérea.

Em Campo Grande, a umidade relativa do ar pela manhã deste domingo era de 40% e o dia deve seguir assim, com índice em baixa principalmente durante a tarde. A temperatura máxima esperada, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de 33°C.

Para todo Estado, temperatura alta, na média dos 34°C. O domingo segue parcialmente nublado no Sul e Oeste de Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuva isolada no final da noite, no Sudoeste. Para as demais regiões, névoa seca e umidade ainda mais baixa durante a tarde.

Para Capital, a meteorologia prevê chuva mesmo só a partir de terça-feira e mesmo assim, pancadas em áreas isoladas.

Em Dourados, a máxima pode chegar hoje aos 31 graus, em Coxim 34°C. Para a região do Bolsão, 34°C em Três Lagoas e Corumbá deve marcar também até 34 graus.

Nos siga no Google Notícias