A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2012 07:44

Semana já começa com umidade em 28% e névoa seca em Campo Grande

Paula Maciulevicius

Umidade agora, pouco mais de 7h da manhã marca apenas 28%. Isso quando o recomendável é pelo menos 60%

Às 7h da manhã, os termômetros já registravam 26°C e a máxima prevista para hoje, e que deve facilmente atingir, são 33°C. (Foto: Minamar Júnior)Às 7h da manhã, os termômetros já registravam 26°C e a máxima prevista para hoje, e que deve facilmente atingir, são 33°C. (Foto: Minamar Júnior)

A segunda-feira amanheceu com céu claro, mas coberto por uma névoa seca e a sensação de que a umidade já está em baixa não é só impressão. Segundo a estação meteorológica da Base Aérea, o índice agora, pouco mais de 7h da manhã marca apenas 28%. Isso quando o recomendável é pelo menos 60%.

Umidificador, baldes d’água e toalhas molhadas, velhos truques que são mais necessários do que nunca em épocas de seca para amenizar os efeitos da umidade baixíssima que castiga os campo-grandenses nos últimos dias.

Até sexta-feira, temperatura em alta e nada de chuva. Nem se quer pancadinhas em pontos isolados. Às 7h da manhã, os termômetros já registravam 26°C e a máxima prevista para hoje, e que deve facilmente atingir, são 33°C.

A mínima desta segunda-feira foi também logo cedinho, às 6h da manhã o valor estava em 23°C.

Em todo Mato Grosso do Sul, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. A máxima do Estado pode chegar aos 38°C, temperatura que pode ser registrada no decorrer do dia em Bonito e Corumbá.

Em Dourados, céu claro e névoa seca, temperatura na casa dos 30°C. Umidade em baixa também em Três Lagoas e Coxim, onde os termômetros podem chegar aos 35°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions