ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Semana que antecede a Primavera será quente em MS

Redação | 16/09/2010 14:21

Uma forte massa de ar seco que predomina sobre Mato Grosso do Sul fará com que os próximos dias sejam de calor e baixa umidade relativa do ar, conforme previsão do Climatempo.

No dia 23, terá início a Primavera e o tempo frio será cada vez mais raro no período, de acordo com a metereologia.

Neste final de semana o sol brilha forte e a temperatura sofre ligeira elevação. No sábado o dia começa nublado, mas começam aberturas de sol no decorrer da tarde nas regiões norte e leste do Estado.

Nas demais áreas o sol aparece forte e a temperatura fica elevada. Por conta do ar seco que atua no Estado nos próximos dias, não está prevista a formação de nuvens carregadas.

Para o domingo estão previstas nuvens no sul e oeste de MS, mas o sol aparece e não há previsão de chuva.

Em Campo Grande, as temperaturas ficam entre 22°C e 35°C na quinta-feira. A temperatura permanece com máxima de 33°C e 35°C até o início da Primavera.

Chuvas - Depois de um inverno de contrastes e longa estiagem, a Primavera trará períodos de tempo úmido nos próximos meses, de acordo com o Climatempo.

De acordo com a metereologia, não há previsão de geada e o frio fica cada vez mais raro. Para os meses de outubro e novembro o calor será marcante como de costume.

Segundo o Climatempo, as chuvas serão frequentes em outubro, as chamadas 'chuvas de Verão', rápidas e volumosas.

Nos siga no Google Notícias