A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/09/2010 14:21

Semana que antecede a Primavera será quente em MS

Redação

Uma forte massa de ar seco que predomina sobre Mato Grosso do Sul fará com que os próximos dias sejam de calor e baixa umidade relativa do ar, conforme previsão do Climatempo.

No dia 23, terá início a Primavera e o tempo frio será cada vez mais raro no período, de acordo com a metereologia.

Neste final de semana o sol brilha forte e a temperatura sofre ligeira elevação. No sábado o dia começa nublado, mas começam aberturas de sol no decorrer da tarde nas regiões norte e leste do Estado.

Nas demais áreas o sol aparece forte e a temperatura fica elevada. Por conta do ar seco que atua no Estado nos próximos dias, não está prevista a formação de nuvens carregadas.

Para o domingo estão previstas nuvens no sul e oeste de MS, mas o sol aparece e não há previsão de chuva.

Em Campo Grande, as temperaturas ficam entre 22°C e 35°C na quinta-feira. A temperatura permanece com máxima de 33°C e 35°C até o início da Primavera.

Chuvas - Depois de um inverno de contrastes e longa estiagem, a Primavera trará períodos de tempo úmido nos próximos meses, de acordo com o Climatempo.

De acordo com a metereologia, não há previsão de geada e o frio fica cada vez mais raro. Para os meses de outubro e novembro o calor será marcante como de costume.

Segundo o Climatempo, as chuvas serão frequentes em outubro, as chamadas 'chuvas de Verão', rápidas e volumosas.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions