A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2015 14:54

Semana será de pouca chuva e muito calor com temperatura em 40°C

Priscilla Peres
Sul-mato-grossenses vão enfrentar sol forte e calor durante a semana. (Foto: Alcides Neto)Sul-mato-grossenses vão enfrentar sol forte e calor durante a semana. (Foto: Alcides Neto)

A semana será de muito calor em Mato Grosso do Sul com temperaturas que podem chegar aos 40°C e poucas chuvas. A tendência é de pancadas isoladas de chuva no fim da tarde, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com a previsão, as temperaturas máximas no Estadão vão ficar acima dos 35°C podendo chegar a 39°C na quarta-feira (14), enquanto as mínimas se mantêm na casa dos 20°C. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 90%, conforme o Inmet.

A previsão para a semana é de que o sistema atípico da alta pressão nos níveis médios da atmosfera mantenha o acumulado das chuvas baixo. O calor e a umidade promovem pancadas de chuva de final de tarde ou início da noite, fortes, rápidas e em pontos bem localizados.

Em Campo Grande a previsão é parecida, calor de até 35°C durante toda a semana, porém com possibilidade de chuvas isoladas durante a tarde. A temperatura mínima se mantém em 22°C e a umidade relativa do ar entre 40% e 85%.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions