A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/01/2015 13:41

Semana será de sol forte e umidade do ar em níveis baixos no Estado

Priscilla Peres
Instituto emitiu alerta para a baixa umidade do ar durante a semana. (Foto: Marcelo Calazans)Instituto emitiu alerta para a baixa umidade do ar durante a semana. (Foto: Marcelo Calazans)

A semana deve ser de muito calor, umidade relativa do ar baixa e chuva forte a partir de quarta-feira (21), segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas podem chegar aos 36°C em Campo Grande e 40°C em todo o Estado.

O Inmet emitiu alerta para a baixa umidade relativa do ar na região Leste, entre hoje e amanhã. Lá a previsão é de umidade abaixo dos 30% no período da tarde, índice muito baixo e prejudicial para a saúde da população.

Em Campo Grande a umidade relativa do ar permanece entre 25% e 70% durante toda a semana. A partir de terça-feira começa a aumentar a nebulosidade gradualmente com chuvas, ainda isoladas, à tarde.

Na quarta-feira (21) o bloqueio de alta pressão finalmente se rompe. As chuvas começam mais cedo à tarde e as instabilidades aumentam com discreto declínio de temperaturas devido ao aumento de nebulosidade.

Na quinta-feira a formação de uma área de baixa pressão no estado pode provocar chuvas mais generalizadas e fortes no estado, especialmente no centro-leste.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions