ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Semana tem previsão de temperatura amena em todo o Estado

Helton Verão | 15/06/2014 15:29

A semana irá começar com nuvens e névoa úmida e nevoeiros pela manhã, especialmente no sul, onde no decorrer da tarde chove isoladamente. Nas demais regiões do estado, sol entre nuvens. A informação é do Inmet (Instituto Nacional De Meteorologia).

Em Campo Grande a temperatura deve ser um pouco mais elevada que a de domingo (15). Com a mínima de 17ºC e a máxima será de 29ºC. Na região Norte do Estado, entre os municípios de Camapuã, Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e região a temperatura mínima será de 16ºC e a máxima será de 32ºC.

Na região leste do Estado, nas cidades de Cassilândia, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas, a temperatura mínima será de 16ºC e a máxima será de 30ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, na cidade de Aquidauana, a temperatura mínima será de 17ºC e a máxima será de 31ºC.

Dourados e região sul, a perspectiva das temperaturas mais baixas, de 15ºC e a máxima será de 28ºC.

Resto da semana - A terça-feira (17) o Inmet prevê temperaturas madrugada com temperaturas amenas. À tarde as temperaturas se elevam, com algumas nuvens e probabilidade de chuva no fim do período no sul e sudoeste.

Na quarta-feira (18), o dia ainda começa com poucas nuvens, mas no decorrer da tarde o tempo fica nublado e chuvas de forma isoladas e rápidas ocorrem até o início da noite.

A quinta-feira (19) deverá amanhecer um pouco mais frio que o dia anterior e sob névoa úmida. Com o nascer do sol, as nuvens se dissipam e o sol aparece entre nuvens. As temperaturas não se elevam muito e à tarde estarão amenas. Não há chuva prevista.

Nos siga no Google Notícias