A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2016 06:11

Semana terá chuvas e temperaturas começam a cair, prevê Inmet

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, o tempo amanheceu nublado deve chover nesta segunda-feira (16). (Foto: Renata Volpe)Em Campo Grande, o tempo amanheceu nublado deve chover nesta segunda-feira (16). (Foto: Renata Volpe)

A semana começa com pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento em quase todo Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões Oeste, Centro e Sul, onde deve chover forte, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) nesta segunda-feira (16). As temperaturas começa a cair em quase todo o Estado com mínima de 16ºC e máxima de 28ºC.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo encoberto com chuvas fortes em pontos isolados da Capital. A mínima é de 21ºC e a máxima não deve ultrapassar os 24ºC. Durante a noite, conforme o Inmet, também pode chover em áreas isoladas.

A região Sul, já castigada com as chuvas no início deste mês, vai ser atingida por mais chuvas e a previsão é de que sejam fortes. Há possibilidades de trovoadas, e para esta segunda-feira, a máxima não ultrapassa 18ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, chuvas e trovoadas durante a tarde e a noite também deve chover. Na região, a máxima chega aos 24ºC. Em Miranda, deve chover agora pela manhã com possibilidade de trovoadas. Em Bodoquena, o tempo fica nublado deve haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas e pode chover forte à tarde em pontos isolados.

O Inmet emitiu um alerta de chuvas fortes para hoje para os municípios de Aparecida do Taboado, Água Clara, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de MT, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos e Três Lagoas.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions