ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Semana terá chuvas e temperaturas começam a cair, prevê Inmet

Renata Volpe Haddad | 16/05/2016 06:11
Em Campo Grande, o tempo amanheceu nublado deve chover nesta segunda-feira (16). (Foto: Renata Volpe)
Em Campo Grande, o tempo amanheceu nublado deve chover nesta segunda-feira (16). (Foto: Renata Volpe)

A semana começa com pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento em quase todo Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões Oeste, Centro e Sul, onde deve chover forte, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) nesta segunda-feira (16). As temperaturas começa a cair em quase todo o Estado com mínima de 16ºC e máxima de 28ºC.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo encoberto com chuvas fortes em pontos isolados da Capital. A mínima é de 21ºC e a máxima não deve ultrapassar os 24ºC. Durante a noite, conforme o Inmet, também pode chover em áreas isoladas.

A região Sul, já castigada com as chuvas no início deste mês, vai ser atingida por mais chuvas e a previsão é de que sejam fortes. Há possibilidades de trovoadas, e para esta segunda-feira, a máxima não ultrapassa 18ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, chuvas e trovoadas durante a tarde e a noite também deve chover. Na região, a máxima chega aos 24ºC. Em Miranda, deve chover agora pela manhã com possibilidade de trovoadas. Em Bodoquena, o tempo fica nublado deve haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas e pode chover forte à tarde em pontos isolados.

O Inmet emitiu um alerta de chuvas fortes para hoje para os municípios de Aparecida do Taboado, Água Clara, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de MT, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias