ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Semana termina com céu entre nuvens, previsão de chuva e muito calor

Paula Maciulevicius | 08/03/2013 07:11

A sexta-feira chegou e com ela muito calor para o final de semana que está prestes a começar. Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu azul, entre nuvens e temperatura ainda amena. Os 23°C que os termômetros marcam nesta manhã não chegam nem perto do calor que a máxima prevista para hoje deve fazer. Na Capital, pode fazer até 33°C.

Para o decorrer do dia, céu entre parcialmente nublado e nublado, pancadas de chuva com trovoadas, especialmente para a tarde. O final de semana todo, se a meteorologia acertar, será de chuva.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), céu nublado e chuva para todas as regiões. Em Corumbá, apesar da chuva, o calor na região Pantaneira será intenso. A máxima prevista para a Cidade Branca é de 36°C. Em Coxim e Três Lagoas, os termômetros podem chegar a marcar 35°C.

Na região de Bonito, o calor favorece o final de semana. Para hoje a máxima esperada é de 36°C. Apenas para Dourados, as altíssimas temperaturas parecem dar uma trégua. No município, a máxima pode chegar aos 33°C.

Nos siga no Google Notícias