ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Seminário de promoção à vida e prevenção ao suicídio está com inscrições abertas

Christiane Reis | 31/08/2016 15:35

Estão abertas as inscrições para o X Seminário de promoção à vida e prevenção ao suicídio, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Teatro Glauce Rocha. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, para se inscrever clique aqui. O evento é uma realização do grupo e pesquisa em Bioética do Núcleo Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (NHU).

No dia 12, às 13 horas os palestrantes Dom Dimas Lara Barbosa (arcebispo de Campo Grande) e o professor Marcos Batista (teólogo, filósofo e professor) participam da mesa redonda com o tema: “A vida como valor inegociável”. Às 19 horas será realizada a abertura oficial do evento com a palestra:“Negociação e gerenciamento de crise envolvendo tentativa de suicídio”, com o palestrante: tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Wagner Ferreira da Silva ( negociador e comandante do BOPE/PMMS).

No dia 13, às 13 horas será realizada a mesa redonda com o tema: “Cartas e mensagens postadas por vítimas de tentativa e suicídio: qual o seu significado na Comunicação?”com as psicólogas: Soraya Cristine Vale de Lima (2º Tem EB/9º RM-CMO) e Sofia Rodrigues da Silva. Às 19 horas, a psicóloga e jornalista Claudia Malfatti fala sobre “Luto: Como superar esta dor”.

Nos siga no Google Notícias