A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

29/07/2017 16:02

Seminário vai debater papel da universidade pública no Centro-Oeste

Leonardo Rocha

O Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste que está realizando sua sétima edição neste ano, começa suas atividades nesta segunda-feira (31), em Dourados, e segue até o dia 2 de agosto. A intenção é debater a graduação e o papel das universidades públicas na sociedade.

Promovido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), a edição deste ano terá como tema a extensão universitária nas políticas públicas voltadas a sociedade, na região Centro-Oeste.

A primeira palestra será justamente sobre o papel da universidade na construção de um desenvolvimento sustentável, que será proferida pelo professor Mohamed Ezz El Din Mustafá Habib, da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

No dia 1° de agosto será a vez da professora Marquiana de Freitas Vilas Boas Gomes, da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), debater sobre a integração entre extensão e ensino nos cursos de graduação. O evento será aberto para docentes, gestores das instituições públicas, técnicos e estudantes.

Isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitado até amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para os alunos que irão participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) ...
Agente acusado de calúnia após denunciar Odilon é inocentado
A Justiça Federal absolveu nesta quarta-feira (17) Valdemir Ribeiro Albuquerque, um dos cinco agentes penitenciários federais acusados de calúnia apó...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions