A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/06/2012 16:17

Senac abre inscrições gratuitas para diversos cursos em Mato Grosso do Sul

Mariana Lopes

Os cursos acontecem em Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos do Senac, em Mato Grosso do Sul. O período de inscrição vai até o dia 29de junho em Aquidauana, Dourados e Três Lagoas, até dia 31 de julho em Corumbá, e na unidade de Campo Grande, o prazo encerra no dia 17 de agosto.

Em Aquidauana terá curso de Auxiliar Administrativo, Operador de Computador, Operador de Caixa e Vendedor. Em Dourados, os cursos oferecidos são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Montagem e Manutenção de Computadores.

Já em Três Lagoas, as inscrições são para Almoxarife, Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Balconista de Farmácia, Monitor Ambiental e Vendedor.

Campo Grande terá apenas o curso de Garçom Básico, assim como em Corumbá, que oferece apenas curso de Recepcionista.

Os cursos destinam-se a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. O interessado deve ser matriculado ou tenha concluído a educação básica, ou precisa ser trabalhador (empregado ou desempregado).

Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de matrícula, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, na secretaria do SENAC, nos municípios, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

As vagas serão preenchidas por ordem de matrículas do candidato, de acordo com o número de vagas descrito no Edital. Transcorrido o período de matrícula estabelecido, caso as vagas não sejam preenchidas ou ocorram desistências, as matrículas continuarão sendo realizadas até 48 horas após o início do curso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions