A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/08/2013 08:13

Senado aprova gratificação para federais que trabalham em área fronteiriça

Mariana Jungmann, da Agência Brasil

O Senado aprovou projeto de lei que cria indenização para policiais federais, policiais rodoviários federais, auditores e analistas tributários da Receita Federal.

De autoria do Executivo, o projeto prevê a gratificação para os profissionais que trabalham em áreas fronteiriças estratégicas na prevenção, no controle, na fiscalização e na repressão de delitos.

O texto aprovado estabelece, também, que terão direito à indenização os fiscais federais agropecuários e fiscais do trabalho que também atuam nessas regiões.

A indenização será concedida, ainda, para os servidores que exercem atividades de apoio às carreiras contempladas e integrantes dos planos especiais de cargos.

O valor da indenização foi fixada em R$ 91 por dia de trabalho em delegacias, postos e unidades, que serão definidas em ato do Poder Executivo.

O projeto visa a estimular a permanência dos servidores nas regiões mais remotas e de menor interesse dos profissionais.

Em visita à Câmara dos Deputados, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que o governo tem tido dificuldades em fixar os servidores nas regiões de fronteira.



Muito bom, mas, cadê a gratificação para os POLICIAIS CIVIS e MILITARES que também atuam na fronteira???
 
maria cruz em 08/08/2013 09:10:56
Enquanto isso nós policiais estaduais, não recebemos nada para trabalhar na região de fronteira, DIARIAS é uma palavra que não existe no dicionário do governo.
 
Luiz antonio em 08/08/2013 09:05:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions